terça-feira, 1 de maio de 2012

Desdobramentos do caso Demóstenes-Cachoeira apontam para Serra.

Colocaram o bode na sala de Serra
José Serra é um dos maiores prejudicados com o desmantelamento da quadrilha liderada por Carlinhos Cachoeira, escudada pelo vestal Demóstenes Torres.
A seguir o seu curso natural, mais e mais integrantes abandonados e excluídos vão dar com as línguas nos dentes e revelar ao Brasil a verdadeira extensão dos tentáculos da ORCRIM (Organização Criminosa - já estou me habituando a linguagem policial com a leitura do inquérito).
Não pode ser outra a conclusão ao ler as declarações de Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis, traído por Cachoeira.
Ele sabe muito e quer falar.
Já deu duas dicas interessantes: sigam os genéricos e as faculdades privadas.
E genéricos lembram quem? Serra.
Outro duro golpe no eterno candidato é a derrubada eminente de Marconi Perillo. E a completa desmoralização e a criminalização da revista Veja e de seu comandante Civita.
Os próximos capítulos não serão fáceis para Serra e os tucanos, mas a solidariedade não parece o forte dessa ave (que possui dois dedos pra frente e dois pra trás... vai entender porque.. ).
Aécio, ao ler as pesquisas que apontam a popularidade recorde do governo Dilma, mais do que depressa colocou Serra na disputa por 2014 e passou a mirar a Cidade Administrativa que construiu à semelhança dos prédios de Brasília para contentar o seu ego.
Alckmin, já anunciou que todos os contratos com a construtora Delta com o governo do Estado de São Paulo serão auditados.
Não por acaso o maior contratante foi o governador Serra, e quem assinou os contratos foi o famoso Paulo Preto.
Colocaram o bode na sala de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.