quarta-feira, 11 de abril de 2012

Começou a depredação da TV Cultura: Folha derruba audiência.

Folha derruba audiência da TV Cultura
Do Conversa Afiada - Publicado em 11/04/2012



Saiu no Viomundo:
Programa da Folha diminui audiência da TV Culturapor João Brant, do Intervozes
Números do Ibope mostram que o programa TV Folha, produzido pela Folha de S. Paulo e veiculado aos domingos à noite na TV Cultura, diminuiu sensivelmente a audiência da emissora no horário.
Comparando as médias dos cinco domingos em que o TV Folha foi exibido (entre 11/3 e 8/4) e os cinco domingos anteriores (entre 5/2 e 4/3), em que era exibido o Cultura Documentários, houve uma diminuição de 22% no índice de audiência (de 0,64 para 0,5) e de 26% na participação entre os televisores ligados (de 1,14% para 0,84%).
Os números são ainda mais alarmantes se constatado que, nos últimos dois domingos, os resultados da TV Folha foram pífios, com índice de audiência médio no horário oscilando entre 0,1 e 0,2.


Em tempo: não deixe de ler “Barão de Itararé também quer um horário na TV Cultura e garante: vai dar mais IBOPE que a Folha” (*)

Navalha:

Nada mais parecido com o Robert(o) Civita – herdeiro da Abril – do que o Otavinho, herdeiro da Folha (*).

Os dois se preparam para enterrar o patrimônio que receberam.

E tudo o que fizeram fora do ninho paterno deu com os burros n’água.

Robert(o) também tentou fazer televisão, tevê a cabo – e foi sempre um perdedor.

Por isso faz a revista que é (por pouco tempo).

Otavinho é ensaista, dramaturgo e agora candidato a Boni.

E os dois se unem, de novo, no Golpe contra governantes trabalhistas.

Em tempo2: quer dizer que nem aquela entrevista que o Dr Kalil obrigou o Nunca Dantes a dar aumentou o IBOPE da Cultura? O Otavinho vai ter que chamar a Lo Prete de volta …

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.