terça-feira, 19 de abril de 2011

Ainda bem que o Aécio não fez o teste do bafo, senão teríamos um senador, oficialmente e comprovadamente, bêbado ao volante.

Falha de São Pedro Não dá pra ler 
Como é de conhecimento público, neste final de semana o senador Aécio Neves teve sua carteira de habilitação apreendida numa blitz de trânsito. Especialistas, no entanto, concordam com a atitude do tucano de não se submeter ao teste do bafômetro. Especialista em trânsito ouvido com exclusividade pela FALHA foi categórico: “não se pode admitir um senador dirigindo bêbado, portanto a atitude dele de não medir sua embriaguez foi absolutamente correta”. Ele agregou ainda que se trata de caso semelhante ao do ex-deputado estadual paranaense Ribas Carli Filho, que teve sua multa por dirigir em alta velocidade apagada dos radares. “Isso seria uma prova formidável para culpá-lo pelas mortes no acidente com seu carro. Como poderíamos admitir um deputado estadual assassino?”, perguntou o especialista

A redação da FALHA tentou ouvir também outro especialista, mas ele estava em trânsito para Pirassununga e não retornou a tempo para o fechamento desta edição.

Da redação, com informações de O Estado de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.