quinta-feira, 17 de março de 2011

Breves noticias do Japão - Nova Chernobyl - Via "Face" do Mário.



por Mario Kodama, terça, 17 de março de 2011 às 00:36

Meu Deus! Acho que estamos muitíssimo perto de uma nova chernobyl! Jogar água sobre o reator me parece um ato desesperado. Isso quer dizer que a situação é tão crítica e que todos os recursos técnicos utilizados até agora fracassaram. 

Ontem, começou soprar um vento muito forte sobre a região de Tóquio, que derrubou um dos varais de roupa da casa de repouso onde estou trabalhando. Colegas meus disseram que assusta

Um comentário:

  1. Em nome do Pai Eterno, Que a Ilha do Japáo permaneça sobre o Oceano Pacífico.
    E que o mundo aprenda com os irmáos nipônicos
    a serem mais ousados, rebeldes e interessados
    no destino da humanidade, que se faz a cada dia.

    ResponderExcluir

Comente e ajude a construir um conteúdo mais rico e de mais qualidade.